Ângela Levy: Pioneira na Interpretação Simultânea

Eu assisti a entrevista de Ângela Levy no Jô Soares. Logo no início da entrevista ela chamou a minha atenção ao dizer que havia aprendido inglês sozinha em uma época em que os recursos para aprendizado eram muito limitados. Ela também utilizou um recurso que já comentamos algumas vezes aqui no EE, aprender inglês através de filmes.

Ângela Levy é a pioneira na interpretação simultânea no Brasil e foi professora de grande parte dos profissionais que atuam nessa área.

Você está se preparando para as provas de proficiência TOEFL e TOEIC?  Então baixe um guia grátis da English Live: Dicas Para as Provas do TOEFL e do TOEIC. Nele você encontrará mais informações sobre o que são esses exames, porque eles são importantes, e também dicas na hora de realizar. Clique aqui e saiba como baixar!

Links para assistir no Youtube:

[ video desativado ]

É difícil de acreditar que Ângela Levy tem 82 anos. Ela é a prova que o conhecimento, a cultura e o estudo constante nos mantém sempre jovens.

That’s all for today!

Alessandro

Alessandro Brandão

Alessandro Brandão é coordenador do English Experts e do Fórum de idiomas. Trabalha também em projetos na área de Ensino a Distância (EaD).

Mostrar 19 comentários