Escola de Idiomas: uma difícil escolha!

Escola de Idiomas: uma difícil escolha!

Sem sombra de dúvida, um dos posts mais polêmicos já publicados no EE foi o “Qual é a melhor escola de idiomas do Brasil?”. Mesmo tendo sido publicado em 2007 o artigo ainda recebe comentários quase que diariamente. São professores, alunos e ex-alunos comentando do pontos positivos e negativos das escolas.

Acredito que valeu a pena tanta discussão, vários leitores já relataram que fizeram a escolha da escola pelos comentários que foram postados lá e isso é ótimo. O objetivo do English Experts sempre foi e é servir como um guia para estudantes autodidatas ou não. Digo isso porque cada pessoa tem uma forma bem específica de aprender, não acredito que a metodologia-x seja melhor que a metodologia-y, creio que o entendimento correto é: eu aprendo melhor com a metodologia-x, o outro, talvez aprenda melhor com a metodologia-y. É por isso que alguns amam uma determinada escola enquanto outros a odeiam.

Por conta disso resolvi tirar a discussão que vinha sendo feita nos comentários do blog e resolvi transferi-la para o fórum, o local mais apropriado para isso em uma seção específica. Qualquer um poderá acessar as opiniões enviadas lá, porém para participar é necessário ter cadastro no fórum.

Faça uma Aula GRÁTIS de inglês com um professor de nativo e avalie se você é capaz de se comunicar com um estrangeiro.
Começar agora!

Cf. Seção Escola de Idiomas no fórum

That’s all for today!

Ainda precisa de ajuda?

Configura algumas opções:

  1. Envie sua questão em nossa comunidade;
  2. Pergunte a um professor: 15 minutos de aula grátis!
Alessandro

Alessandro Brandão

Alessandro é fundador do English Experts e do Fórum de idiomas. Trabalha também em projetos na área de Ensino a Distância (EaD).

Mostrar 5 comentários