Metodologia das principais Escolas de Idiomas do Brasil

Alessandro 3645 3 11 85
Os tópicos abaixo foram abertos a pedido dos leitores. O objetivo era conhecer a metodologia das principais escolas de idiomas do Brasil. Não envie mensagens com: reclamações, comparação de escolas, preços, estrutura ou qualquer outro juízo de valor sobre a escola.
That's it!
Cambly Brasil - Mensagem Patrocinada Você tem medo de falar inglês? - Se você já estudou inglês mas ainda se sente inseguro(a) saiba que o primeiro passo é se expor ao idioma. Converse grátis por 15 minutos com um professor de inglês nativo, você vai se surpreender o quanto isso pode fazer a diferença.

Começar agora!
2 respostas
Ordenar por: Data
Renan Bolzon
Bem legal o tópico, mas existe outras escolas que não tem um marketing forte que trabalham com metodologias incríveis.

Por exemplo, minha escola ensina usando método principal o listening. São em média 10 minutos de áudio e o direcionamento é ouvir 5x por dia seguindo um outro roteiro também.

Minha sugestão é que tivesse um tópico que falassem das escolas que usam metodologias já citadas nos podcasts, que são ótimas. Seria muito bom, pois já vi dicas que passei a praticar nos meus estudos.

Ainda bem que a escola que escolhi bateu direitinho com o meu modo de aprendizado, diferentes de outras escolas que não me adaptei e tive que interromper os estudos, o que tinha me causado muito desânimo em estudar inglês.
PPAULO 59070 6 45 1055
Bom trabalho Alessandro! Temos que admitir que você realmente faz a diferença e pensa naqueles que querem estudar inglês e naqueles que se interessarem por tudo que for ligado ao inglês.
E que bom Renan que você e sua escola "are on such good terms" (interagindo e se dando tão bem).

É isso aí, parabéns pelo elogio, afinal é mais raro isso acontecer do que quando as coisas não estão indo bem o aluno desabafar. As duas ações são válidas, mas você está de parabéns por nos surpreender. Boa sorte nos estudos!