Curso de inglês Wise Up é bom?

Alessandro 3 13 98
Você é (ou foi) professor ou aluno da escola Wise Up? Deixe aqui informações sobre a metodologia de ensino. Suas informações poderão ser úteis para estudantes que estão buscando informações sobre a escola.

INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Data
Olá! Eu atualmente faço Wise Up. A Wise Up é voltada para o público adulto isso quer dizer que você tem que fazer a sua parte para aprender o novo idioma. O curso é voltado para conversação, dando algumas pinceladas em gramática (afinal como você irá construir uma frase sem saber a tal gramática) mas conversação é o foco principal do curso.

Pontos Positivos

- Voltado para o público adulto
- Conversação
- Professores com diversos sotaques, em cada módulo você faz com um professor diferente

Pontos Negativos

- Quem não tem base de gramática e não é disposto a busca informações na internet vai penar um pouco.

Em minha opinião: O curso é bom. Claro eu sempre estou lendo e escutando inglês. Procuro sempre me envolver com o novo idioma e sei que o alcance do sucesso neste caso a conversação dependerá somente de mim se o curso for bom claro que vai ajudar mas não vai fazer milagres.

Se alguém precisar de mais informações é só postar! :D
Me formei na Wise up, estudei praticamente 2 anos lá...
Peguei 2 meses do material antigo e depois engajei no novo (That's all about fame - lembra de longe um Friends) como toda a turma.

- Material: Muito bom, a gramática é o essencial para vc falar correto.
- Professores: tive 1 colombiano (Louis- com sotaque Britanico) muito show de bola ! Thanks buddy!, 1 Australiano bom, excelentes professores brasileiros com vivencia outside.
- Dedicacao: muita, como em qq curso, sempre amei ingles, entao qdo decidi estudar, me dediquei como jamais fizera, lia, ouvia musica com mta atencao, jornal cnn, lost e filmes com legenda ingles

ESCREVIA MUITO! minhas redações eram enormes, eu verificava todas as correções, q na Wise up sao separadas em tempo verbal, adjetivos, pronomes, etc... excelente

Extras:
DICIONARIO INGLES - INGLES (cambrige) all the time! I've never user a brazilian one before!
Tradução somente após consultar dicionario de sinonimos (ingles-ingles) e nao achar o q eu queria.

A proposito, adoro dicas extras e expressoes urbanas... EE pra mim é importantíssimo, e muito rico em conteúdo, pesquiso um pouco tb no Urbandictionary, pra aprender um pouco mais 'about Slangs, you know ma fela ?'

Assim em 6 meses de curso jah estava fazendo entrevistas em ingles, e após a conclusao do curso (2 anos) encontrei uma oportunidade na IBM onde trabalho atualmente, english 24x7, Canadia, Britain, Indian and whole world mates!

That's it though buddies
Hope it helps
Cya
Rafa
Olá, boa tarde.

Sou executiva do Ometz Group, detentor das marcas Wise Up e You Move, e creio que posso ajudar com algumas informações sobre esses cursos.

A Wise Up, escola de inglês multinacional, com cerca de 400 unidades pelo mundo, trouxe para o Brasil em 1995 o Lexical Approach, uma metodologia de ensino patenteada pela Universidade de Columbia, em Nova York. O Lexical Approach, ou "Recorte Linguístico" é o seguinte: Você aprende em sala de aula apenas o que é falado no dia-a-dia. Por exemplo, o pretérito mais que perfeito é ensinado no ensino fundamental e ensino médio, perde-se meses ou até anos de sua vida para entender essa conjugação, e ela não é usada em nenhuma conversação, seja ela formal ou informal. Com esse "Recorte Linguístico" trabalhamos apenas o que é necessário para uma boa fluência verbal, e todas as aulas trabalham com o listening e conversação como principal foco, mas também é trabalhada a gramática. Cursos de inglês tradicionais, usam de metodologias tradicionais, ou seja, te ensinam toda a gramática e ao final de 5 ou 6 anos te forma a professor de inglês, mas não necessariamente você será fluente no idioma. Por esse motivo o curso de inglês Wise Up, te forma em 18 meses, e o curso de inglês You Move em 24 meses.
As principais diferenças entre os cursos são, que na Wise Up você tem 3 horas de aula por semana, divididas em 2 aulas de 1:30h ou 1 aula de 3h. E na You Move são 2 horas de aula por semana, divididas em 2 aulas de 1 hora, ou 1 aula de 2 horas. Sendo apenas por esse motivo que na You Move você se forma 6 meses depois. E o valor de investimento da Wise Up é um valor executivo, pois é uma marca internacional, patrocinadora da FIFA, com diploma reconhecido mundialmente. O valor de You Move, é mais acessível, pois é um programa criado para aqueles que não alcançam valor de investimento de Wise Up, mas desejam um ensino com excelência.

Espero ter ajudado!