Expressões utilizadas pelos Ingleses

Expressões utilizadas pelos Ingleses

Hoje vamos aprender algumas expressões e gírias utilizadas pelos Ingleses. Garanto que você não vai aprender isso no seu curso de inglês!

Air biscuit: sabe aquele gás que ninguém assume a autoria? Aquele gás que ao ser liberado na atmosfera, emite sons de várias tonalidades dependendo do agente emissor? Pois é, Air biscuit, é o famoso pum (flatulência). Ex: He floated an air biscuit in the crowded elevator. (Ele soltou um pum dentro do elevador lotado.)

Cock-up: você já teve a sensação de ter feito uma besteira daquelas? Já cometeu uma gafe que te fez perder o sono? Cock-up é a gíria (vulgar) britânica para esse tipo de mancada. Ex: Someone made a cock-up in the accounts. (Alguém deu uma mancada nas contas!)

Funny farm: As duas gírias acima são mesmo vulgares, porém fazem parte do idioma, por conta disso não podem ser desprezadas. Por favor, não pense que eu estou ficando louco, eu não quero passar o resto dos meus dias num Funny farm, ou seja, hospital psiquiátrico. O objetivo foi ensinar com um pouco de humor! Ex: I don’t want to spend the rest of my days in a funny farm. (Eu não quero passar o resto dos meus dias em um hospício.)

Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido?
Clique aqui e saiba como.

Para aprender mais gírias e expressões clique aqui

See you!

Ainda precisa de ajuda?

Configura algumas opções:

  1. Envie sua questão em nossa comunidade;
  2. Pergunte a um professor: 15 minutos de aula grátis!
Alessandro

Alessandro Brandão

Alessandro é fundador do English Experts e do Fórum de idiomas. Trabalha também em projetos na área de Ensino a Distância (EaD).

Mostrar 4 comentários