Como dizer "tertúlia" em inglês

Hi everybody!

How can I say "Tertulia"? I've read that is "Bull session"... It seems weird!

Thanks for helping me ;)

TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
4 respostas
Ordenar por: Data
Flavia.lm 1 10 105
Para quem tb não sabia...

A tertúlia é na sua essência uma reunião de amigos, familiares ou simplesmente frequentadores de um local, que se reúnem de forma mais ou menos regular, para discutir vários temas e assuntos. (Wikipedia)

"A get-together" talvez seja uma opção.

Put them out as toppings for good bread next time you have a get-together.
Goodell said it was more of a get-together than a formal negotiating session.
Every year a female friend has a Christmas get-together.
Arriving at a Malibu get-together, Garabedian overhears two women who are leaving.
Need just the right spot for a get-together?
She also is expected to be a guest at a get-together following the convention tonight.
These wines can add depth to any meal and make a get-together an event to remember.
It can feel impossible to steal a few hours for a date or a get-together with close friends.
Sen. Barack Obama's aides are trying to arrange a get-together.

Mas fiquei na dúvida por causa da tal "forma mais ou menos regular" da definição da Wikipedia.
A definiçao de "Tertúlia" está correta. Morei em Portugal por 12 anos e atualmente vivo em Madri, Espanha.
A palavra Tertúlia é muito utilizada, tanto pelos portugueses como pelos espanhóis.
Dou aula de inglês e uma aluna me pegou despraparada quando me perguntou como se dizia "tertúlia" em inglês!

Estou muito grata pela resopsta atempata!

Obrigada a moderadora e a todo pessoal do English Experts!!!
Thomas 7 63 299
"Bull session" e uma giria (tertulia e formal) e descreve a conversa de homens so. Gostei do "get-together" da Flavia.
Muito obrigada Thomas, Flavia e a todo pessoal que ajuda neste maravilhoso site! :D

Vcs sao uma grande ajuda!!
COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA