Como utilizar Nope ?

Pessoal,

Parece que "Nope" é uma expressão negativa em inglês. Mas tenho dúvidas. Aprendi aqui: "no", "not" e "don't". Porém, como usar e o que significa "nope"?

Desde já obrigado.

Abs,

Mais Votada Mais Votada

Nope e Nah tem o mesmo significado, que é ''No'' de um modo mais descontraído e informal.

A questão é: elas são variadas da palavra NO e são escritas assim pois as vezes dependendo da entonação que você usa na voz para falar a palavra NO vai soar parecido com a escrita Nope e Nah.

Um exemplo perfeito e que todo mundo conhece é o do bordão do ilustríssimo Michael Kyle! Ehhhhhhh... Não! Que em inglês é dito: Ahhh, Nah! Vou postar o video abaixo para você ver... Já o Nope o ''pe'' na escrita caracteriza o fechar da boca ao terminar de dizer a palavra NO, o som ''pe'' é quase imperceptível senão mudo, pois ele só representa sua boca fechando no fim da palavra, assim como Yep.

Video:

Abraço! Keep Studying. :)
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Marcio_Farias 12350 1 22 206
Nope = forma informal de No. Deve ser evitada em textos acadêmicos, em cartas e em contratos comerciais.
Avatar do usuário Juliana Rios 18850 21 98 389
Jorilaine, "nope" é uma forma informal e mais enfática de dizer "no".

"Can I go to the party?"
"Nope" (No, you can't).

"Can I have some ice cream now?"
"Have you finished cleaning your room?"
"Not yet".
"Then nope".

P.s.: Cross-posted with Marcio.
Eu nao sabia a resposta, mas quis agradecer quem respondeu a pergunta, pois também era uma dúvida que eu tinha, muito obrigada.