English Experts versão 2011

O que você achou do novo layout?

Esta enquete foi concluída em 31 Out 2011, 11:32

Gostei
28
100%
Não Gostei
0
Não há votos registrados
Indiferente
0
Não há votos registrados
Mudou alguma coisa?
0
Não há votos registrados

Total de votos : 28
Avatar do usuário Alessandro 2970 3 9 71
Olá Pessoal!

Desde Julho/2011 estamos trabalhando para melhorar o fórum. Depois da organização dos tópicos, chegou a hora de melhorar a forma de visualizar o incrível conteúdo gerado por vocês: leitores e colaboradores.

O fórum era azul, muito diferente do layout das outras partes do site como a página principal e dos artigos do blog. Um dos objetivos foi integrar ainda mais o fórum com o blog, aí está o motivo da escolha do fundo cinza e cores mais claras.

Durante essa reformulação pensamos também em melhorar a navegabilidade do fórum. Observe que criamos uma barra lateral (sidebar) para agregar todos aqueles links e recursos que ficavam muito próximos aos textos da esquerda e muitas vezes atrapalhavam a leitura das discussões.

Veja o que também mudou:

• Os títulos das mensagens estão maiores, para facilitar a identificação;
  • O tamanho do texto das mensagens está maior e mais espaçado para facilitar a leitura;
  • Na barra lateral agora há o recurso “Tópicos que Participei”;
  • No índice do fórum há um novo recurso “Tópicos recentes”, observe que os tópicos que você ainda não leu ficam em negrito;
  • Inclusão de botões de compartilhamento do conteúdo na barra lateral (use e abuse dessa função ;-));

Por favor, votem na enquete e enviem sugestões e críticas neste tópico. Estamos trabalhando para melhorar o ambiente de aprendizado, o seu feedback é muito importante.

Galera por enquanto é isso, vem coisa bacana por aí.

Aguardem mais novidades em breve!

Ps.: Obrigado Marcio_Farias, Henry Cunha, jlmmelo, dlr, Flavia.lm e donay mendonça pelas sugestões e críticas durante os testes.
MENSAGEM PATROCINADA Você sabe como está o seu nível de inglês? Teste agora GRÁTIS em apenas alguns minutos.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!
Atenção

Se o novo layout parece destorcido no seu navegador pressione as teclas CTRL + F5 para atualizar a página completamente.

Bons estudos!
Avatar do usuário DHST 675 1 2 12
Eu gostava mais da cor azul, estava muito acostumado a ela e estranhei o fundo cinza, mas me acostumo um dia. Mas as outras mudanças ficaram ótimas, sinceramente! Gostei. :D
DHST,

Eu também estranhei o fórum sem o azul tradicional, mas depois de algumas horas acabei me acostumando e agora acho o azul estranho. :)

Muito obrigado pelo feedback!
Avatar do usuário Dourado 1095 2 23
Gostei bastante! Achei que ficou muito mais limpo, rs
Concordo com o Dourado!

Dá mais clareza aos meus pensamentos.

Ficou ótimo o layout!
Dourado e Stearruda,

Obrigado pelos elogios. Fico feliz que o novo layout tenha agradado.

Abraços,
Em que parte fica a ferramenta de busca? Antes estava ao lado de Novo Tópico.
Avatar do usuário Flavia.lm 3885 1 9 86
Andrerson,

Na verdade permanece no mesmo lugar, na parte direita da tela, logo abaixo de "Sobre o Site". Caso não visualize por favor nos avise.
MENSAGEM PATROCINADA Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido? Em 6 meses você pode elevar o seu inglês a um novo patamar.

Clique aqui para conhecer o curso!
Bom, apesar de ser nova ainda no fórum, gostei muito da nova aparência... mas o site como um todo é ótimo. Estou adorando e aprendendo muito....

PARABÉNS!!!!