English Experts versão 2017

Alessandro 3 13 111
Olá, pessoal! Tudo bem?

Todos os anos eu reservo um tempo para fazer algumas melhorias no site do English Experts. Isso já é uma tradição desde o distante ano de 2006. Confesso que eu me divirto bastante programando um pouco.

As principais novidades deste ano são:

Layout Responsivo

O EE passou a ser responsivo, ou seja, quem acessa pelo desktop, celular ou tablet tem a mesma experiência de navegação. Além disso, o carregamento ficou mais rápido, alguém aí notou?

Ilustração

Vários tópicos receberam uma imagem que ilustra o assunto. Isso vai deixar nossas discussões ainda mais interessantes.

Experimente navegar pelos tópicos indicados aqui: Vocabulário do inglês: Guia rápido de consulta.

Mais alguns ajustes foram feitos, mas isso eu vou deixar vocês descobrirem sozinhos. ;-)

Vocês já sabem, mas não custa nada lembrar: qualquer opinião ou sugestão a respeito das alterações é muito importante, não há outra forma de avaliar se estamos indo no caminho certo.

Agradeço antecipadamente pela participação aqui no tópico.

Abraços,

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
14 respostas
Ordenar por: Data
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
Mackvader 14
felipeh6 7 60
Donay Mendonça 25 137 1.7k
Thomas 7 63 299
INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
PPAULO 6 51 1.4k
Ricardo F. Bernardi 6 33 479
Telma Regina 9 68 608
jorgeluiz 2 5 94
Carls 2 78
INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
Alessandro 3 13 111
Alessandro 3 13 111
Alessandro 3 13 111
Telma Regina 9 68 608
APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA