English Experts versão 2014
Olá, amigos do English Experts! Como é de costume todo ano o site recebe várias atualizações e melhorias, este ano não poderia ser diferente. Estou apenas começando os trabalhos e gostaria de apresentar pra vocês o que mudou. Muita gente está com uma pulga atrás da orelha com as mudança nos pontos de reputação e essas medalhas que estão aparecendo no perfil.
Lembro que qualquer opinião ou sugestão a respeito das alterações é muito importante, não há outra forma de avaliar se estou indo no caminho certo.
Vamos lá! O sistema de reputação antes computava os votos e a reputação da mesma forma, ou seja, 1 voto = 1 ponto de reputação. Agora, com o objetivo de dar mais peso para as respostas, 1 voto vale:
5 pontos: Votos em perguntas (ou primeira mensagem do tópico)
10 pontos: Votos em respostas
O objetivo é dar mais peso para aqueles que ajudam outros membros dando respostas de qualidade.
Com relação às medalhas, o cálculo é o seguinte:
Medalha de Bronze: 2 votos recebidos na mesma mensagem
Medalha de Prata: 4 votos recebidos na mesma mensagem
Medalha de Ouro: 6 (ou mais) votos recebidos na mesma mensagem

No exemplo acima o colaborador Henry possui: 1 medalha de ouro, 4 de prata e 95 de bronze; a sua reputação é 5.550 e ele enviou 5.274 mensagens no fórum.
Eu atualizei a explicação de como funciona a Reputação, se tiver qualquer dúvida é só conferir.
MUDANÇAS NO CABEÇALHO
Os mais atentos já perceberam que a barra de caminho do fórum mudou, agora ela está idêntica à barra do blog. A barra cinza que ficava na parte superior do fórum sumiu e as opções agora ficam na barra lateral na caixa "FÓRUM".
As novas mensagens privadas agora vão receber um destaque maior.
HOME COM MELHORES TÓPICOS DO FÓRUM
Agora é possível conferir a seleção das melhores mensagens do fórum na home do site.
Agradeço antecipadamente pelo feedback.
Lembro que qualquer opinião ou sugestão a respeito das alterações é muito importante, não há outra forma de avaliar se estou indo no caminho certo.
Vamos lá! O sistema de reputação antes computava os votos e a reputação da mesma forma, ou seja, 1 voto = 1 ponto de reputação. Agora, com o objetivo de dar mais peso para as respostas, 1 voto vale:
5 pontos: Votos em perguntas (ou primeira mensagem do tópico)
10 pontos: Votos em respostas
O objetivo é dar mais peso para aqueles que ajudam outros membros dando respostas de qualidade.
Com relação às medalhas, o cálculo é o seguinte:
Medalha de Bronze: 2 votos recebidos na mesma mensagem
Medalha de Prata: 4 votos recebidos na mesma mensagem
Medalha de Ouro: 6 (ou mais) votos recebidos na mesma mensagem

No exemplo acima o colaborador Henry possui: 1 medalha de ouro, 4 de prata e 95 de bronze; a sua reputação é 5.550 e ele enviou 5.274 mensagens no fórum.
Eu atualizei a explicação de como funciona a Reputação, se tiver qualquer dúvida é só conferir.
MUDANÇAS NO CABEÇALHO
Os mais atentos já perceberam que a barra de caminho do fórum mudou, agora ela está idêntica à barra do blog. A barra cinza que ficava na parte superior do fórum sumiu e as opções agora ficam na barra lateral na caixa "FÓRUM".
As novas mensagens privadas agora vão receber um destaque maior.
HOME COM MELHORES TÓPICOS DO FÓRUM
Agora é possível conferir a seleção das melhores mensagens do fórum na home do site.
- Tópicos ativos - Perguntas que foram feitas, respondidas ou atualizadas recentemente
- Destaque - Melhores perguntas e respostas da comunidade
- Semana - Perguntas com mais visualizações, respostas e votos desta semana
- Mês - Perguntas com mais visualizações, respostas e votos deste mês
Agradeço antecipadamente pelo feedback.
MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
32 respostas
Ordenar por: Data
ENGLISH PLUS + CURSOS
ENGLISH PLUS + CURSOS
ENGLISH PLUS + CURSOS
ENGLISH PLUS + CURSOS
ENGLISH PLUS + CURSOS