English Experts versão 2015
Olá, amigos do English Experts! Os membros de longa data já sabem que todo mês de janeiro o site do English Experts recebe melhorias e atualizações. Este ano não foi diferente!
Veja o que mudou:
Formatação das mensagens de e-mail
As mensagens de e-mail enviadas pelo sistema ganharam nova formatação. Agora ficou mais fácil ler as notificações do site, o texto ficou resumido e agradável de ler.
Velocidade de carregamento
O site ficou em média 2 segundos mais rápido, em algumas áreas a melhora foi de quase 5 segundos. Parece pouco, mas para quem acessa o EE com conexões 3G faz uma grande diferença. Você notou?
Login por email
Agora é possível entrar no site utilizando também o e-mail. Facilita muito para aqueles membros que tem contas difíceis de digitar ou lembrar.
Remoção de Telas desnecessárias
Lembra quando você entrava no site ou enviava uma mensagem? Aparecia uma tela “seu login foi efetuado com sucesso”, ou “mensagem enviada com sucesso”. Tudo isso foi removido, se você não percebeu essa mudança, quer dizer que essas telas não fizeram falta.
Temos muito trabalho pela frente. Por enquanto é isso que temos para mostrar.
Ahh! Quase ia me esquecendo. Este ano contamos com o suporte de um novo membro da equipe, o engenheiro da computação André Lima. Sem ele todas essas melhorias não teriam sido possíveis. André, muito obrigado pelo apoio.
Lembro que qualquer opinião ou sugestão a respeito das alterações é muito importante, não há outra forma de avaliar se estou indo no caminho certo.
Aguardo retorno aqui no tópico.
Agradeço antecipadamente pelo feedback.
Veja o que mudou:
Formatação das mensagens de e-mail
As mensagens de e-mail enviadas pelo sistema ganharam nova formatação. Agora ficou mais fácil ler as notificações do site, o texto ficou resumido e agradável de ler.
Velocidade de carregamento
O site ficou em média 2 segundos mais rápido, em algumas áreas a melhora foi de quase 5 segundos. Parece pouco, mas para quem acessa o EE com conexões 3G faz uma grande diferença. Você notou?
Login por email
Agora é possível entrar no site utilizando também o e-mail. Facilita muito para aqueles membros que tem contas difíceis de digitar ou lembrar.
Remoção de Telas desnecessárias
Lembra quando você entrava no site ou enviava uma mensagem? Aparecia uma tela “seu login foi efetuado com sucesso”, ou “mensagem enviada com sucesso”. Tudo isso foi removido, se você não percebeu essa mudança, quer dizer que essas telas não fizeram falta.
Temos muito trabalho pela frente. Por enquanto é isso que temos para mostrar.
Ahh! Quase ia me esquecendo. Este ano contamos com o suporte de um novo membro da equipe, o engenheiro da computação André Lima. Sem ele todas essas melhorias não teriam sido possíveis. André, muito obrigado pelo apoio.
Lembro que qualquer opinião ou sugestão a respeito das alterações é muito importante, não há outra forma de avaliar se estou indo no caminho certo.
Aguardo retorno aqui no tópico.
Agradeço antecipadamente pelo feedback.
APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
5 respostas
Ordenar por: Autor
INGLÊS PARA VIAGENS