Pronúncia escrita de "24/7" em Inglês.

Vi uma frase assim: This store is open 24/7, ou seja "Essa loja é aberta 24 horas por dia/ 7 dias por semana/Todo o tempo.

Queria saber como se pronúnciaria o 24/7.

A minha dúvida não são os números, mas sim entre eles: Como eu diria a "/"?

Thank you?

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
4 respostas
Ordenar por: Data
dlr 1
Tuéntifor Séven
Hi. eu acho que o / le-se com "per" então seria.

"Tuéntifor por Séven" . Algo assim. Desculpe mais não sei como escreve pronucia escrita muito bem. :D

I hope that's help.
Flavia.lm 1 10 100
Esclarecendo:

a "/" é sim lida como "per" em casos como "4x/week = four times per week (or four times a week) = 4 vezes por semana.

"/" é lida "divided by" quando falamos da operação matemática de divisão (8/4=2 eight divided by four equals two)

em endereços de internet e outros usos, lê-se "slash"= the best internet address is "englishexperts dot com dot br slash forum" :D

No caso específico de 24/7, não se lê nada! Fica exatamente como o dlr falou, twenty-four seven

Vejam outro tópico onde o assunto já havia sido discutido: como-dizer-24-horas-por-dia-7-dias-por- ... -t383.html
Thomas 7 62 296
Well done, Flavia.

24/7 = Twenty four seven