Quickly: Adjetivo ou Advérbio?
Estava fazendo alguns exercícios e me deparei com uma dúvida quando ao uso de um advérbio na seguinte frase:
- We are learning quickly.
Nesse caso learning não seria um adjetivo, nem um advérbio (?), logo por que o uso do advérbio quickly?
Traduzindo para português as duas frases ficariam corretas:
- We're learning quickly. (Nós estamos aprendendo rapidamente)
- We're learning quick. (Nós estamos aprendendo rápido).
Então, assim como em PT, as duas frases em Inglês também ficam corretas? Se sim, o que justifica o uso do adv. Na primeira?
Obrigado desde já,
10x
- We are learning quickly.
Nesse caso learning não seria um adjetivo, nem um advérbio (?), logo por que o uso do advérbio quickly?
Traduzindo para português as duas frases ficariam corretas:
- We're learning quickly. (Nós estamos aprendendo rapidamente)
- We're learning quick. (Nós estamos aprendendo rápido).
Então, assim como em PT, as duas frases em Inglês também ficam corretas? Se sim, o que justifica o uso do adv. Na primeira?
Obrigado desde já,
10x
COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
1 resposta
CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS