Listening: Larry Page e Sergey Brin falam sobre Stanford

Eu gosto muito das universidades americanas, acredito que os filmes que assisti quando criança contribuíram para isso. Quem não se lembra de Indiana Jones, as aventuras do famoso arqueólogo sempre começavam dentro da universidade. A beleza, a imponência dos prédios, as bibliotecas e os parques; toda essa estrutura cria um ambiente muito propício ao aprendizado.

Assisti recentemente um vídeo que vai chamar a atenção até mesmo daqueles que não são muito ligados à tecnologia. Nele, Larry Page e Sergey Brin (co-fundadores da Google) contam como se conheceram no campus da Universidade de Stanford. Eles ainda falam sobre como a universidade colaborou para que eles pudessem fundar uma das maiores empresas do mundo.

Tire suas dúvidas e aprenda mais sobre como pensar em inglês, baixe um guia grátis da English Live: Guia de Como Pensar em Inglês. Nele você encontrará métodos de como pensar em inglês no seu cotidiano e dicas que ajudarão a melhorar seu vocabulário e sua leitura. Clique aqui e saiba como baixar!

Vale a pena conferir, as imagens do campus são inspiradoras.

Para praticar

Estamos transcrevendo o vídeo acima no fórum, uma ótima forma de praticar o listening, participe: Transcrição: Larry Page and Sergey Brin.

Bons estudos!

Alessandro

Alessandro Brandão

Alessandro Brandão é coordenador do English Experts e do Fórum de idiomas. Trabalha também em projetos na área de Ensino a Distância (EaD).

Mostrar 7 comentários