Quando se fala em propaganda (advertisement) acredito que aquela do MasterCard está entre as primeiras na memória do público. A campanha “Não tem Preço” (Priceless), criada em 1998, faz sucesso até hoje. Veja as estatísticas: veiculada em 96 países, em mais de 45 idiomas, sendo uma das mais conhecidas da história da publicidade e proporcionando à marca MasterCard um alcance e um escopo verdadeiramente global. Leia abaixo o texto de um dos anúncios (ads).
Twister
sweater for Aunt Em: $80
suéter para a tia Em: $80
dog dish for Toto: $20
tigela para Totó: $20
fabulous shoes: $150
sapato fabuloso: $150
knowing you’re safe when you shop online: priceless
saber que você está seguro quando faz compra online: não tem preço
Detalhe, o texto é falado enquanto o vídeo mostra uma pessoa fazendo compras pela Internet com um tornado passando bem próximo à sua casa. Bem legal!
That’s all folks,
See you.
Ainda precisa de ajuda?
Configura algumas opções:
- Envie sua questão em nossa comunidade;
- Assine o English Plus e tenha acesso ilimitado a respostas verificadas por especialistas.
Mostrar 1 comentário