Hello, everybody! Nosso primeiro podcast foi um sucesso! Tenho acompanhado alguns podcasts em outras áreas do meu interesse (business, marketing, espanhol, etc.) e percebo o quanto é legal ouvir e aprender ao mesmo tempo!
Recebemos tantos elogios e pedidos de novos podcasts que resolvemos fazer outro com um tópico que causa um pouco de dúvida em muitos alunos: o uso do futuro com Will e Going to. Vocês sabem a diferença? Ouçam o podcast, acompanhem com o arquivo em pdf and enjoy! Escrevam-nos com idéias, sugestões e críticas construtivas para que possamos sempre trazer materiais de qualidade para vocês!
Para seguir o podcast abaixo clique aqui e faça o download do arquivo auxiliar. Agora vamos ao que interessa. Basta clicar em play abaixo:
Se você recebe as dicas por email e não conseguiu visualizar o componente de áudio acima, clique aqui para ouvir.
I hope you like it!
Prof. Adir Ferreira - www.adirferreira.com
ATENÇÃO: NÃO envie comentários com assuntos NÃO relacionados ao post acima. Todos os comentários deste tipo serão desconsiderados! Para tirar dúvidas, acesse o Fórum do English Experts.
September 7th, 2008 at 9:50 pm
i liked it a lot!!! you’ve provided us with an amazing source for english learning. You are just perfect!!!
Congratulations!!!
September 8th, 2008 at 12:40 am
esse é um pouco mais dificil na utilização que o present perfect pq é quase a mesma coisa, going to e will não há uma diferença tão grande na utilização. Mas é legal boa matéria!
September 8th, 2008 at 2:41 am
As vezes eu nem acredito que um site desse existe…
é muita bondade …
Que Deus Abençoe toda a equipe do EnglishExperts!
September 8th, 2008 at 8:35 am
Parabéns por mais esse episódio. Muito bom mesmo.
Qual o podcast em espanhol que você ouve?
[]’s
September 8th, 2008 at 10:18 am
Hello!
Muito bomm!
Obrigada pela atenção de vcs!!!
vcs são maravilhosos!
=)
bjoO
September 8th, 2008 at 10:31 am
Congratulations!!! Que bom que encontrei vocês!! SUCESSO sempre para toda a equipe.
September 8th, 2008 at 10:46 am
Realmente Muito bom!!!!
é lindo saber que existe um blog como esse que ajuda dessa forma tao brilhante sem querer nada em troca.
estou aprendendo muito mais com esse blog do que quando ir nas aulas de inglês,rs
Acompanho todos os dias!!!
Parabéns!!!
September 8th, 2008 at 11:14 am
Hey everybody!
Que bom que vocês gostaram! Estamos com mil idéias aqui! Abraço grande a todos e obrigado pela visita!
September 8th, 2008 at 11:55 am
Bravo! Gostei muito desse podcast.
parabéns!
September 8th, 2008 at 12:48 pm
Muito bom.
Você poderia deixar opçaõ para baixar o vídeo no computador. Eu uso bastante Ipod para ouvir vídeos e gostaria de gravar seus vídeos no Ipod e escutar quando viajar, etc..
obrigado
September 8th, 2008 at 1:35 pm
se puderem-me enviar treichos basicos com tradução porque eu não sei mesmo nada ingles e preciso aprender mas de momento sou só eu a trabalhar e não tenho possibilidade de pagar uma formação obrigado por todos os vossos apontamentos tenho tudo guardado mto obrigado
September 8th, 2008 at 2:13 pm
Excelent !
This is just what everybody who wants to learn english on their own need !
Thanks a lot !
Bye !
September 8th, 2008 at 2:14 pm
Oh, i can’t wait your new ideas !
See ya !
September 8th, 2008 at 5:10 pm
Olá, gostaria de saber se teremos a oportunidade de baixar o áudio deste exelente podcast?
Muito obrigado.
September 8th, 2008 at 7:40 pm
PRESISAMOS BAIXAR O AUDIO PARA MP3/MP4 PARA TER UM MAIOR APROVEITAMENTO!!! COMO BAIXAR?????
EDIR FERREIRA???????????
OBRIGADO
September 8th, 2008 at 8:30 pm
Hey everybody! Muita calma nessa hora! No final da semana o link estará disponível no meu site, como fiz também com o do Present Perfect! Make sure you check it out!
September 12th, 2008 at 7:28 am
Desculpe mas o link do Present Perfect nao esta funcionando, vai para uma pagina invalida
September 25th, 2008 at 8:59 pm
Muito bom a ideia desses podcasts, principalmente por ter material em .pdf, pois se não conseguimos entender tudo que esta sendo dito, podemos depois estudar a parte escrita.
Obrigado.
Renato
September 25th, 2008 at 9:45 pm
Muito bom!!! Estou estudando esta matéria na minha classe, adorei as explicações .Seria muito bom se todos os professores seguisse sua didática, pois facilitaria bastante o aprendedizado.Infelismente quando você começa estudar inglês o professor fica o tempo todo falando inglês e se perde muitas explicações, Obrigado
Sônia Freire
September 30th, 2008 at 11:20 am
Estou adorando as dicas sou uma nova usuaria. Estou começando a aprender inglês agora (um pouquinho tarde e por isso com mais dificuldades)
Obrigada
Vera Lucia
November 3rd, 2008 at 5:03 pm
nossa! que aulão.. adorei!
site muito bacana.
November 3rd, 2008 at 8:27 pm
hi
U do a verry nice work
xD
thanks
about help me
November 21st, 2008 at 10:44 am
hi teacher,
gostaria de saber kual a apostila ke o senhor se refere no ‘audio ‘ acima,gostaria de apliar meus conhecimentos sobre este assunto e fixar novas palavras ecompreeender melhor o assunto
thanks for attention ;D