CCAA

Depoimentos de alunos sobre as suas experiências com as escolas de idiomas.

Mensagempor miss_angry_ » 22 Nov 2011, 08:38

Bom, estudo no CCAA há dois anos e meio, do intermediário 2 ao avançado 3. O que posso dizer, é que escolas franqueadas são um pouco complicadas. O método é ótimo, pra mim, mas não parece ser para o resto da turma, então, a escola "adapta o método". Se eu não gostasse do método, eu trocaria de escola, mas as pessoas normalmente não fazem isso, e reclamam até o curso ficar do jeito que elas querem. A minha unidade não segue a risca o método, e acho isso muito ruim, porque eu realmente acredito que repetir é fundamental, coisa que muitos acham chato. Os professores são ruins, tem péssimo inglês, não corrigem (ou não vêem) erros no inglês escrito, não tem formação adequada e quando você comenta algo que possa ser relevante, você é interrompido, e muda-se de assunto. Mas quero deixar claro que isso ocorre na minha unidade, onde o público se contenta com um inglês patético. Posso dizer que melhorei muito o listening, mas como os professores não te corrigem, cometo erros de writing e speaking graves.
miss_angry_

Anterior

Voltar para Escola de Idiomas