Devo anotar todas as palavras em inglês quando estou lendo?

Olá pessoal!

Bom, comecei o meu estudo de inglês a alguns anos e tenho dúvidas quando o assunto é vocabulário. Em suma, quando leio algum livro (e eu leio muitos) sempre me deparo com palavras que repetem várias vezes no decorrer da história, o que demonstra que a mesma é importante. Sendo assim: devo sempre anotar as palavras novas que vou conhecendo ou devo prosseguir com a leitura? Devo manter um caderno de notas ao meu lado? O ideal seria utilizar um dicionário inglês-português ou inglês-inglês?

Desde já agradeço o auxílio. I'll see you! Thanks for now :)

APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Data
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA