Palavra não compreendida no ESLPODcast

Olá a todos!

Depois de um tempo ausente do fórum, aqui estou novamente, e pra variar um pouquinho, com uma dúvida de "listening". Ando escutando muito o ESLPODcast do Prof. Jeff McQuillan, inclusive isso vem sendo de vital importância no meu desenvolvimeto "auditivo", por assim dizer, e em um desses podcasts, mais precisamente no de número 508 >>>>> http://www.eslpod.com/website/show_podc ... id=7540340, eu não consegui entender plenamente o que ele diz, entre 10:37 e 10:40. Minha percepção:

"An inch, of course, ......... a very small amount."

Deve ser bem fácil, eu acredito.
Agradeço a todos desde já, valeu pessoal! ;)

CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
2 respostas
Ordenar por: Data
Alessandro 3 13 111
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA