Como dizer "Ah vá?!" em inglês

Hello Friends!
Como eu posso dizer "ah vá!" em inglês, naquele sentido de "não brinca?" "sério?". Talvez já tenha esse tópico, mas procurei e não achei. Já vi tópicos de "sério?" que tinha o "really?" e outras formas como resposta, mas não sei se seria bem esses termos em inglês, anyway, queria saber se alguém tem algum palpite se tem ou não alguma tradução pra "ah vá!".

Thank you in advance

CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
2 respostas
Ordenar por: Votos
  Resposta mais votada
4 40 644
' Oh, really? " pode ser usado para isto sem estresse.

Tanto em Inglês quanto em Português, há variadas expressões por aí similares ao tal de ' AH VÁ '; portanto é preciso ficar atenta aos regionalismos e aos níveis de formalidade e polidez de cada uma também na língua Inglesa:

No sh*t, blow me, heavens-above, you don't say, funnily enough, is that a fact?...
MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
6 51 1.4k
And also these:

Come on!
Oh please!
Give me a break!
Spare me
Dear God/Dear Lord.
Come off it.
No way.
Good grief.
Are you kidding?
You have got to be kidding! /you have got to be kidding me.
Are you serious!
Whoa.
Goodness gracious.
Blimey.
Holy gracious.

But they aren´t used in the same context, some of them are used to express incredulity or irritation, others to express surprise doubt or desbelief. Before using them, it´s advisable to see them in sentences, so you get the hang of it.
CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA