Como dizer "Declarar amor, se declarar" em inglês

Donay Mendonça 25 137 1.7k
Aprenda a dizer declarar amor por alguém, se declarar, declarar-se por alguém em inglês. Amplie o seu vocabulário no idioma com mais esta super dica.
  • Tell somebody how you feel
  • Declare your love for somebody
Algumas frases com exemplos de uso:
  • Today is Valentine's Day, so I'm going to take the opportunity to tell her how I feel.
    Hoje é Dia dos Namorados, então vou aproveitar para me declarar para ela.
  • I told her how I felt, and we're in a relationship now.
  • Eu me declarei para ela, e estamos namorando agora.
  • And on graduation day he decides to throw caution to the wind and declare his love for her in front of the whole school.
  • E no dia da formatura, ele decide deixar a cautela de lado e declarar seu amor por ela na frente da escola inteira.
  • How to tell a close friend you fancy her.
  • Como dizer a uma amiga bem próxima que você está a fim dela.
  • Just tell her how you feel, and hopefully she'll tell you the same in return.
  • Declare-se para ela, e quem sabe ela não acaba te dizendo o mesmo.
Aprenda também como dizer amor em inglês e algumas frases de amor para se declarar em inglês.

Bons estudos.

TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
2 respostas
Ordenar por: Data
Thomas 7 63 299
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
Jerry Dorien 4 52
INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA