Como dizer "Declarar amor, se declarar" em inglês

Donay Mendonça 23 127 1.7k
Aprenda a dizer declarar amor por alguém, se declarar, declarar-se por alguém em inglês. Amplie o seu vocabulário no idioma com mais esta super dica.
  • Tell somebody how you feel
  • Declare your love for somebody
Algumas frases com exemplos de uso:
  • Today is Valentine's Day, so I'm going to take the opportunity to tell her how I feel.
    Hoje é Dia dos Namorados, então vou aproveitar para me declarar para ela.
  • I told her how I felt, and we're in a relationship now.
  • Eu me declarei para ela, e estamos namorando agora.
  • And on graduation day he decides to throw caution to the wind and declare his love for her in front of the whole school.
  • E no dia da formatura, ele decide deixar a cautela de lado e declarar seu amor por ela na frente da escola inteira.
  • How to tell a close friend you fancy her.
  • Como dizer a uma amiga bem próxima que você está a fim dela.
  • Just tell her how you feel, and hopefully she'll tell you the same in return.
  • Declare-se para ela, e quem sabe ela não acaba te dizendo o mesmo.
Aprenda também como dizer amor em inglês e algumas frases de amor para se declarar em inglês.

Bons estudos.

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
2 respostas
Ordenar por: Data
Thomas 7 62 296
If you are learning American English, be aware that "to declare one's love" and "to fancy" are not common phrases in the USA. It is common to say "Tell her you love her", "I love you", etc.
Jerry Dorien 4 48
Plus...

Some equivalent frases

She told me she loved me. (ela se declarou para mim)
Say how much you love her (declare-se a ela)