Como dizer "ducha bem quentinha e uma bela noite de sono" em
Olá,
Gostaria de saber como eu digo a seguinte frase:
"Sinto que você precisa de uma ducha bem quentinha e uma bela noite de sono!"
Obrigada
Patricia
Gostaria de saber como eu digo a seguinte frase:
"Sinto que você precisa de uma ducha bem quentinha e uma bela noite de sono!"
Obrigada
Patricia
MENSAGEM PATROCINADA
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 15 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores e linguistas certificados. O resultado sai na hora e com gabarito.
Iniciar o Teste Online!
Iniciar o Teste Online!
Olá Patrícia,
Sugestão:
"I feel you need a hot shower and a good night´s sleep."
Boa sorte!
Sugestão:
"I feel you need a hot shower and a good night´s sleep."
Boa sorte!
Poderia trocar "hot" por "warm''??
Olá Anne,
Sim,não vejo porque não!
Sim,não vejo porque não!
Bom saber! *Em algumas situações é melhor usar WARM para evitar eventuais duplo sentidos ou erro de sentido...
Take care!!! =)
Take care!!! =)
Bem lembrado, Anne. Hot muitas vezes tem sentido de "atraente", já foi até discutido aqui: estou-com-sono-frio-calor-t4131.html
E... pensando bem, hot shower pode dar uma conotação diferente sim, vai da cabeça de quem tá imaginando o tal do banho...
E... pensando bem, hot shower pode dar uma conotação diferente sim, vai da cabeça de quem tá imaginando o tal do banho...
=S Imagina se o ouvinte tiver a mente 'poluída' (dirty mind)... OMG nem quero imaginar o que hot shower poderia vir a ser... =P momento dirty mind...
Peace out!

Peace out!
Tentou "hot shower" no google?
Melhor não, melhor não...
Melhor não, melhor não...
MENSAGEM PATROCINADA
Você sabe como está o seu nível de inglês? Teste seu inglês GRÁTIS em apenas alguns minutos. Este teste foi desenvolvido por professores e linguistas certificados. O resultado sai na hora e com gabarito.
Iniciar o Teste Online!
Iniciar o Teste Online!