Como dizer "Espero que você tenha tido" em inglês
Eu estou em duvida sobre como escrever "Espero que você tenha tido um ótimo dia".
Eu colocaria: I hope you have had a great day. Mas está certo eu escrever assim?
Brigada (:
Eu colocaria: I hope you have had a great day. Mas está certo eu escrever assim?
Brigada (:
MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
1 resposta
TESTE DE VOCABULÁRIO