Como dizer "venho por meio deste" em inglês

Como ficaria, em inglês, a expressão "Eu, fulano de tal, venho por meio deste solicitar o visto de estudante para a Inglaterra..."?

Anúncio Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu nível de inglês. Perder o medo de se comunicar é o primeiro passo para a fluência. Cadastre-se na Cambly e experimente o método sem compromisso.

Iniciar Conversação
6 respostas
Donay Mendonça 22 102 1.5k
FFrio,

O link a seguir traz uma resposta: Como dizer "venho por meio desta" em inglês

Um exemplo retirado do Google:

Peço, por este meio, uma votação nominal. I hereby request an individual vote.

Eu venho por meio deste solicitar: I hereby request
E como ficaira a primeira parte? Eu poderia escrever algo do tipo I am__________, holder of passport number ___________ and (.) I hereby request..."?
Tambem tenho a mesma dúvida!Como ficaria por exempo, "Eu, fulana de tal, venho por meio desta expressar minhas intenções em blá blá.." ?? Help, please!
Donay Mendonça 22 102 1.5k
Sugestão:

''I hereby express my intention of...''

''I hereby express my intention as mentioned under Section 20 of the Advocate Act , (as amended ) for the entry of my name in the roll of the Bar Council.''

Sugiro mencionar o nome antes no documento.
Henry Cunha 3 17 182
Na maioria dos casos não há necessidade desse tipo de linguagem formal em inglês. Ficará plenamente entendido o propósito de um pedido se usarmos simplemente:

I wish to request...

This letter is to request...

O seu nome, endereço, etc., vai aparecer no cabeçalho ou fim do pedido, de qualquer modo. Pode confiar que o pedido simples será atendido da mesma maneira que o complicado.
Teste de Nível Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
Thank you all! :)
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!