Como dizer "Você é formado em quê?" em inglês

20
Prezados amigos e professores.

Se eu quero saber em que área dos conhecimentos uma pessoa é formada, como eu pergunto a ela?

Em português equivale a: você cursou qual faculdade?

Ontem eu li: what faculty are you in?

A resposta foi: estou na faculdade de Direito. Mas ainda estou meio inseguro.

Seu help será decisivo para mim.

Obrigado.
5 respostas
Ordenar por: Data
Resposta aceita
14790 7 60 287
In addition:

FACULTY in English is not the same as FACULDADE in Portuguese.

If you are a professor (university, college, high school, elementary school, etc.), you are a member of the faculty (or you are a faculty member).

If you take classes in the Faculdade de Engenheria, you a student in the School of Engineering, the College of Engineering, the Engineering Department, etc. (Different universities use different terms.)

Faculty = professors and instructors
Faculdade = classes, courses, etc.
Cambly Brasil - Mensagem Patrocinada Descubra seu nível de inglês em 15 minutos! - Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu inglês.

Começar agora!
63020 22 99 1528
Dicas:

Há duas opções bastante comuns para se dizer "você é formado em quê?" em inglês. A primeira é "what did you graduate in?" e a outra é "what is your degree in?".

John: What did you graduate in? [Você é formado em quê?]
Mike: In Law/I graduated in Law [Em direito / Eu sou formado em direito.]

Pelo que tenho observado, a opção "what did you graduate in?" não é muito comum nos EUA, onde preferem "what is your degree in?"

Bons estudos!
14790 7 60 287
Also, "What was your major?" or "What did you major in?"
De acordo com esse tópico como-dizer-sou-formado-em-em-ingles-t413.html
a resposta para a pergunta não teria que ser com um das duas construções abaixo?

"a degree in" ou "majored in" ?
59660 6 45 1066
To make a question Thomas gave the best possible answer. When we make "W-questions'' (what/why/when/where etc...) we use Do/Does after the W-particle.
http://www.englisch-hilfen.de/en/grammar/frage4.htm

And that discussion was not about how to make that question, it was how to answer that question. It´s the other way. ;)
Curso English Experts Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido?

Clique aqui para conhecer o curso!