Como pronunciar "Body"
Olá pessoal,
Depois de vanity, minha dúvida agora é com relação a palavra "Body" para os americanos. Britanico pelo que pude ver se assemelha mais ao "bódi" e o americano sempre tive em mente que a pronuncia seria "bóri", apesar da sua pronuncia em "everybody" mudar para 'bári".
Porém vi minha professora falando "bári" e fui discutir com ela e ela argumentou que o correto é "bári" e trouxe o longman mostrando a escrita fonética /ˈbɑdi/ , achei bem estranho pra ser sincero
Como a pronúncia de árvore dela é meio estranha, resolvi tirar essa pulga com os experts aqui.
Afinal, no inglês americano é "bári" ou "bóri"?
Depois de vanity, minha dúvida agora é com relação a palavra "Body" para os americanos. Britanico pelo que pude ver se assemelha mais ao "bódi" e o americano sempre tive em mente que a pronuncia seria "bóri", apesar da sua pronuncia em "everybody" mudar para 'bári".
Porém vi minha professora falando "bári" e fui discutir com ela e ela argumentou que o correto é "bári" e trouxe o longman mostrando a escrita fonética /ˈbɑdi/ , achei bem estranho pra ser sincero
Afinal, no inglês americano é "bári" ou "bóri"?
MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
2 respostas
Ordenar por: Data
TESTE DE NÍVEL