Como tornar natural a minha forma de expressar no inglês?
Eu sei ler transcripts de filmes, assistir séries legendadas e entender 90% do que foi dito. Eu sei como eles disseram aquilo; mas na hora de me expressar da mesma maneira que eu vejo, eu não consigo; eu simplesmente me esqueço. Como posso me comunicar de forma natural, como nos filmes que eu assisto e nas séries que eu assisto (aquelas cujo eu compreendo o que é dito quando vejo com legendas mas não sei me expressar da exata mesma maneira depois de poucos minutos?).
Preciso focar de maneira profunda na forma como os textos são formados e depois aplicar da mesma maneira em vez de apenas lê-los? Eu sinto que quando leio a cena legendada, eu compreendo, mas pouquíssimo tempo depois, quando preciso me expressar com a mesma clareza, eu simplesmente recorro a métodos de expressão muito mais simples; como se eu fosse apenas um iniciante; o que faz a minha fala inatural e cheia de gaps (brechas).
Como posso solucionar esse problema? Me expressar tão bem quanto as coisas que eu vejo e compreendo?
Preciso focar de maneira profunda na forma como os textos são formados e depois aplicar da mesma maneira em vez de apenas lê-los? Eu sinto que quando leio a cena legendada, eu compreendo, mas pouquíssimo tempo depois, quando preciso me expressar com a mesma clareza, eu simplesmente recorro a métodos de expressão muito mais simples; como se eu fosse apenas um iniciante; o que faz a minha fala inatural e cheia de gaps (brechas).
Como posso solucionar esse problema? Me expressar tão bem quanto as coisas que eu vejo e compreendo?
POWER QUESTIONS
3 respostas
Ordenar por: Data
CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS