Conversação em Inglês com Nativos no Skype

Sei que muitas pessoas por aqui praticam a conversação com nativos através do Skype. Como vocês adquiriram estes contatos?

Alguém sugere uma outra forma de praticar a conversação?

Abraços!
Aninha1205,
Aqui mesmo no fórum há um tópico que você pode deixar seu Skype ou MSN e também adicionar outras pessoas. Assim você pode praticar seu inglês com outros estudantes.
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
Olá.. meu nome eh Bruno Arruda, gostaria de treinar conversação pelo skype se alguem tiver interesse, só me add: chutebox3
Também gostaria de participar de uma grupo de conversação pelo skipe add ai daniela.silva541
Gostaria de participar de um grupo pelo skype. Segue o meu: thalicoo
Gostaria de participar tambem! skype : gabriel_girao
Gostaria de participar tambem! skype : andrewcaio
Add ai, weltontwd
tales_mmelo
MENSAGEM PATROCINADA Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido? Em 6 meses você pode elevar o seu inglês a um novo patamar.

Clique aqui para conhecer o curso!
Tales Melo escreveu:tales_mmelo

Boa Noite Galera eu queria muito praticar a fala em inglês pelo Skipe por favor me add aí, meu Skipe é: gilberto201383.