Conversação em Inglês com Nativos no Skype

MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
Também estou treinando inglês e tenho conhecimento intermediário para avançado e quero tornar fluente. Me adicionem pra conversar também!

Quero participar e ser incluso no Skype e assim poder praticar o inglês com nativos americanos.

Meu Skype: nettoskype2
Pessoal I would love to practise my English helio30061988
BiahCane escreveu:Aninha1205,
Aqui mesmo no fórum há um tópico que você pode deixar seu Skype ou MSN e também adicionar outras pessoas. Assim você pode praticar seu inglês com outros estudantes.

Caso voce consiga encontrar, poderia postar o link aqui?
Vanessa vilete Skype
BiahCane escreveu:Aninha1205,
Aqui mesmo no fórum há um tópico que você pode deixar seu Skype ou MSN e também adicionar outras pessoas. Assim você pode praticar seu inglês com outros estudantes.

Gostaria de participar.. Meu skype é Ronaldo trindade dos Santos1
Gostaria muito de praticar inglês e aprender também me add no skype kalleof
MENSAGEM PATROCINADA Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido? Em 6 meses você pode elevar o seu inglês a um novo patamar.

Clique aqui para conhecer o curso!
Bom dia. Poderiam me adicionar ?
Muratgalaxiii

Tenho interesse em treinar a fala em Inglês.

Muito obrigado.