Correção de texto: Personal presentation

Hi, I’d like to introduce myself, my name’s Ricardo José Sant’ana, and I’ve been working for School Engineering of Sao Carlos at University of Sao Paulo since 1998. We are based in Sao Carlos and our central campus is in Sao Paulo. I’m Head of Import department and responsible for buying all kinds of equipment, software and service (payment) abroad for teach, research and project development. Since I’ve been working, we streamline the purchasing process and the customs clearance, consequently, the reduction in delivery time to the final customer.

Oi meu nome é Ricardo José Sant’ana e estou trabalhando na Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo desde 1998. Nossa Unidade fica em São Carlos mas o campus central fica em São Paulo. Eu sou chefe do departamento de importação e responsável pelas aquisições (compras) de todos os tipos de equipamentos, softwares e serviços (pagamentos) no exterior para ensino, pesquisa e desenvolvimento de projetos. Desde que estou trabalhando lá, nós agilizamos os processos de compras e de desembaraço aduaneiro e consequentemente a diminuição do prazo de entrega.

MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
1 resposta
Donay Mendonça 25 137 1.7k
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA