Correção de texto: Personal Presentation [2134]

Texto Original:

Olá, sou Virginia Loren, tenho 30 anos, sou casada e tenho uma filha. Eu tenho trabalhado para o CEET (Centro Estadual de Educação Técnica) em uma pequena cidade onde nasci e cresci. Eu sou Secretária Educacional.

Eu gerencio a equipe e as atividades administrativas da secretaria no meu expediente, tal como registros acadêmicos, contratos de professores, confecção de diplomas e certificados, atendimento ao público e etc.

Antes disso, eu fui estagiária administrativa por dois anos na multinacional VALE S/A, quando eu estava concluindo minha graduação. Sou formada em Administração de Empresas.

Eu já tinha uma experiência de sete anos na área administrativa, mas foi durante o estagio que desenvolvi o gerenciamento de tarefas, visão estratégica, pensamento enxuto, que me tornaram uma profissional melhor.

Hoje, além de secretaria educacional, administro meu próprio negocio como consultora independente de vendas Mary Kay e maquiadora profissional.

Tradução:

Hello, I am Virginia Loren, I am 30, I am married and I have one daughter. I have been working for CEET (State Center for Technical Education) in a small town where born and raised. I am Educational Secretary.

I manage the team and the administrative activities of secretary in my working time, such as academic records, contracts of teachers, preparation of diplomas and certificates, customer service and so forth.

Before that, I was an administrative intern for two years in the multinational Vale S/A, when I was finishing my degree. I have a degree in Business Administration.

I had seven years of experience in the administrative area already, but it was during the internship that I developed task management, strategic vision, lean thinking, that made me a better professional.

Today, besides being educational secretary, I manage my own business as an independent sales consultant MaryKay and professional makeup artist.

TESTE DE NÍVEL