Como você aprendeu/aprende Inglês?

Olá pessoal,

Abro este tópico por curiosidade de como as pessoas aprendem inglês. Eu passei por três escolas diferentes, cada uma com um método diferente, infelizmente não me adaptei a nenhum método, talvez porque eu não me dediquei o suficiente, por isso não os culpo, mas mesmo que eu tivesse certeza que me dedicaria, não voltaria. Eu faço aulas particulares e sinto uma evolução muito grande desta forma. Além disso, aprendo muito pela internet, já aprendi muita coisa aqui no English Experts. Nunca tive coragem de fazer um curso da EnglishTown, até pelo contrato deles, que quando não é com fidelidade é caríssimo, eu não acho que vale a pena. Minha curiosidade é se as pessoas conseguem se comunicar efetivamente sem aulas presencias, aprendendo apenas com o conteúdo encontrado na internet (que por sinal é riquíssima). Eu me sinto contente com minha fluência, e não sou uma pessoa que aprende lendo livros em Inglês ou filmes.

Um grande abraço!

APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
1 resposta
Ricardo F. Bernardi 6 33 479
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA