Estou realmente aprendendo inglês?
Bem. Acho que mais ou menos em julho eu comecei um curso de inglês. Estava indo bem até, revendo coisas que eu estudei na escola e algumas coisinhas novas. De início eu não liguei para a pronúncia, mas decidi que falar seria uma das coisas que iria fazer.
E eu pratiquei apenas algumas vezes sozinho e em certas ocasiões com alguém. Fora do curso também.
No mês passado decidi que eu iria "mergulhar" no inglês. Deixei meu celular em inglês, ouvia músicas apenas com as legendas originais delas e as vezes ia ler textos com áudio. E jogos exclusivamente em inglês
Eu fiz isso até agora e nada. Meu vocabulário pouco cresceu, minha pronúncia parece se extraviar com o tempo (mesmo tendo praticado a pronúncia de umas coisas ) e sinto que minha forma de aprender está errada. Eu não escuto tão bem inglês e sinto que ele está desaparecendo com o tempo. E até penso que eu aprendia quando eu não "forçava" a barra!
Enfim, minha decisão foi prudente? "Mergulhar" ao invés de deixar ser natural? O que eu faço?
E eu pratiquei apenas algumas vezes sozinho e em certas ocasiões com alguém. Fora do curso também.
No mês passado decidi que eu iria "mergulhar" no inglês. Deixei meu celular em inglês, ouvia músicas apenas com as legendas originais delas e as vezes ia ler textos com áudio. E jogos exclusivamente em inglês
Eu fiz isso até agora e nada. Meu vocabulário pouco cresceu, minha pronúncia parece se extraviar com o tempo (mesmo tendo praticado a pronúncia de umas coisas ) e sinto que minha forma de aprender está errada. Eu não escuto tão bem inglês e sinto que ele está desaparecendo com o tempo. E até penso que eu aprendia quando eu não "forçava" a barra!
Enfim, minha decisão foi prudente? "Mergulhar" ao invés de deixar ser natural? O que eu faço?
TESTE DE VOCABULÁRIO
1 resposta
Resposta mais votada
TESTE DE NÍVEL