Exercício: Iniciantes - Pronomes em inglês: Como utilizar

Amigos, sou iniciante no inglês e no fórum. Estou no book two do Brasas, porém fiquei com dúvidas nesse exercício e queria saber se alguém poderia me ajudar. O exercício é esse:

Substitute the underlined words with the correct subject and object pronouns:

1- Gary is going to buy flowers for Audrey.
Bom eu vou substituir o Gary por He e Audrey por Her, porém o que eu faço com a palavra flower? Troco por it? Achei que ficaria meio estranho.

He is going to buy it for her. è isso mesmo?

Agradeço quem puder me ajudar...Abraços :D
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Donay Mendonça 49085 21 73 1138
Dicas:

- He is going to buy them for her.
Bom eu vou substituir o Gary por He e Audrey por Her, porém o que eu faço com a palavra flower? Troco por it? Achei que ficaria meio estranho.

"Flowers" está no plural, então você usa "them", que se refere a pessoas ou coisas no plural.
Muito obrigado pela ajuda Donay Mendonça...
Avatar do usuário felipeh6 2160 7 53
donay mendonça escreveu:Dicas:

- He is going to buy them for her.

"Flowers" está no plural, então você usa "them", que se refere a pessoas ou coisas no plural.

Dúvida: não deveria ser "to her" já que ele vai comprar as flores pra ela e não por ela?
Avatar do usuário Donay Mendonça 49085 21 73 1138
Felipe,

Regra não faz muito sentido em relação a preposições. A dica é "buy + for" significando "comprar algo para alguém."