O que significa "Run around"?

Jeanny0 1
O que significa "Run around"?

Contexto: I'm exhausted - I've been running around all morning.

MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Autor
PPAULO 6 51 1.4k
Eu estou exausto - tenho corrido de um lugar pro outro a manhã toda.

OU
Em "...passei a manhã toda correndo de um lugar para o outro" (menos literal mas essa é a ideia).
Também poderia ser "...rodando de um lado pro outro." (no sentido de "indo de um lugar pro outro/correndo de um lugar para o outro".
PPAULO 6 51 1.4k
It could be.
I have chosen those word choices because they would encompass that notion/sense as well. But this one would be right as well.
Swarmfire 2 19
Paulo, essa frase pode ser traduzida como "correndo em círculos", no sentido de estar de correndo de um lado para o outro, mas sem ter alcançado seu objetivo

Exemplo: eu precisei ir ao cartório e lá me pediram para buscar um documento que eu havia esquecido em casa. O peguei em casa e voltei lá só para ouvir "infelizmente, o nosso sistema não está funcionando". Eu simplesmente estive correndo em círculos a manhã toda
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE