Onde estudar em Santa Barbara? EF ou Kaplan?

Vou estudar por 2 meses em Santa Barbara - CA e estou na maior dúvida em onde estudar, EF ou Kaplan. A EF parece dar mais apoio e facilidades para os alunos, desde antes como depois da viagem, como a possibilidade de "continuar" o curso de onde você parou de forma online. Parece uma escola mais bem estabelecida, que se preocupa mais com o aluno... Se preocupa em ele não ficar hospedado junto com brasileiro, em limitar o número de alunos de uma mesma nacionalidade na escola e tudo mais.
Já a Kaplan me chamou atenção pelo fato de, em SB, estar localizada em um campus universitário, com quadras, bibliotecas, laboratórios e tudo mais, uma super estrutura... Na beira da praia! Acabei ficando com vontade de estudar lá, até porque teria contato com universitários da região, não apenas com estudantes estrangeiros.
Alguém já estudou em SB e pode me ajudar? A EF é mais cara... Não sei se vale o investimento tendo a Kaplan, que parece ser muito boa também.

MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
8 respostas
Ordenar por: Data
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA