Personal trainer: Como é nos Estados Unidos ou Inglaterra?

Malfurion
É o seguinte, “personal trainer” significa, literalmente, “treinador particular”. E aqui é usado tanto para aqueles profissionais que ficam na academia auxiliando vários alunos como aqueles que recebem por hora/treino para auxiliar apenas um aluno, que também podem chamar personal particular (redundância bilingue rsrs)

Eu tava conversando em inglês sobre academia, e eu queria perguntar se a pessoa apenas seguia a ficha do personal da academia ou se ela tinha personal particular, mas aí fiquei na dúvida.
Cambly Brasil - Mensagem Patrocinada Precisa melhorar a conversação do inglês? Cadastre-se agora na Cambly e faça 15 minutos de aula grátis com um professor nativo. É rápido e fácil!

Começar agora!
1 resposta

Redseahorse 13790 2 20 285
GYM INSTRUCTOR ou FITNESS INSTRUCTOR - Profissional que atua auxiliando e instruindo alunos de forma coletiva e menos 'direcionada/especializada', em academias, clubes e centros esportivos.

PERSONAL TRAINER - Profissional que atua auxiliando e instruindo alunos (clientes próprios, na maioria) individualmente. Comumente, é um trabalhador autônomo que atua tanto de maneira privada e 'direcionada/especializada' em domicílios residenciais ou comerciais, como em academias, clubes e centros esportivos.

* O pleonasmo bilingue PERSONAL PARTICULAR deve ser banido do vocabulário o mais rápido possível.