Posso ter meu visto negado?

Bom dia!
Neste final de ano, irei visitar meu namorado nos EUA. Não agendei hotel pois ficarei na casa dos avós dele.
Tenho 18 anos e sou estudante de universidade pública, porém não trabalho, e terei que confirmar a renda dos meus pais.
A grande questão é, há uma possibilidade maior de eu ter o visto negado por ter colocado que eu conheço alguém no Estados Unidos?
Meus pais disseram que sim, a minha amiga disse que teria que ser sincera na hora do visto.
Pretendo ficar apenas 1 semana e voltar para o Brasil. Tenho uma vida aqui, afinal.
Qual seria a melhor opção? Mentir o meu destino ou confirmar que conheço alguém?

ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina vários macetes para você nunca mais se confundir na hora de dizer as horas em inglês. ACESSAR AULA
4 respostas
Ordenar por: Data
Ricardo F. Bernardi 6 33 479
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
Ricardo F. Bernardi 6 33 479
TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE