Qual a melhor forma de navegador no fórum?

Professores, alunos e participantes.

Gostaria de ouvir a opinião de todos.
O conteúdo do fórum é muito extenso, por isso gostaria de saber qual seria o melhor caminho.

Sendo para principitante ou avançado.

Exemplo.
Vá primeiro aqui, veja ou tais links....

Sei que posso não obter uma resposta exata, mas seria para ter mais como referência.

obs.

Já fiz cursos como Brasas , Ibeu e não me adaptei.

O Brasas fiz até o livro 7.
Já pensava ir com uma bomba...hahahaha..

Há hoje em dia dezenas ou milhares de maneiras de apreender inglês, mas meu maior problema e juntar as três coisas( audio, escrita e gramática ).
Existe algum recomendação ou livro para apreender sozinho?
Recentemente recebi uma propaganda da Abril sobre um pacote. Seriam eu acho 12 livros com audio em torno de r$300.

TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
1 resposta
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina vários macetes para você nunca mais se confundir na hora de dizer as horas em inglês. ACESSAR AULA