Praticar Inglês pelo MSN – Improved!

Se o número de comentários recebidos, fosse utilizado como critério de avaliação da qualidade dos textos publicados aqui no blog, com certeza o artigo “Praticar Inglês pelo MSN” seria o campeão. Foram mais de 100 comentários de leitores interessados em praticar inglês pelo famoso mensageiro da Microsoft.

Outro fato interessante é que recebo, com muita freqüência, pedidos de leitores para eu repasse contatos para praticar Inglês via MSN ou Yahoo Messenger. Nem sempre posso ajudar, acho que não é legal distribuir contados assim “na marra”.

Pensando nisso eu criei uma área no nosso fórum para auxiliar você a encontrar um parceiro de estudo ideal. Funciona assim! Você entra no fórum, vai até a seção intitulada “Pratique seu Inglês” e deixa lá o seu contato. Se preferir você ainda pode selecionar algumas pessoas para adicionar no seu MSN.

A English Live disponibiliza aos leitores do English Experts um Cupom com 2 meses extras para estudar inglês com professores nativos e ter aulas particulares online.

Clique aqui e receba o seu!

Por questões de organização, utilize o padrão abaixo:

Nome: Alessandro Brandão
MSN: alessandro_matrix@hotmail.com
Interesse: Praticar phrasal verbs e Inglês técnico (informática).

Link do Fórum: www.englishexperts.com.br/forum

Quase ia me esquecendo. Criei também uma área para troca de contados de Skype e e-mail. É isso aí, mais um recurso para vocês. Utilize com moderação!

I hope that helps!

Atualizado em 21/08/2012

A seção indicada acima foi desativada.

Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido? Em 6 meses você pode elevar o seu inglês a um novo nível. Clique aqui e saiba como.

Alessandro

Alessandro Brandão

Alessandro Brandão é coordenador caseiro do English Experts e do Fórum de idiomas. Trabalha também em projetos na área de Comércio Eletrônico e Ensino a Distância (EaD).

1 comentário