Teste seu Vocabulário em inglês

Eu fiz um teste que mede mais ou menos o seu vocabulário em inglês. O meu resultado foi de 31.200 palvras. Aí pedi para amigos fazerem, mas como eles não estudam como eu, o resultado deles era muito menor (4 mil a 9 mil).

Já vocês, têm um contato maior com a língua inglesa. Então gostaria que vocês fizessem o teste e postassem aqui o resultado de vocês.

O link é: testyourvocab.com/br/
MENSAGEM PATROCINADA Você sabe como está o seu nível de inglês? Teste agora GRÁTIS em apenas alguns minutos.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!
Avatar do usuário OEstudantedeIngles 5465 2 16 106
3,610 palavras! tá bom pra 5 meses haha
Nossa! O meu deu só 1630 e estou a 5 meses também! :'(
People, Do the test below and tell us what's the result too. What do you think about the test?
O meu resultado foi 4.320. Acho meio ruim para quem fez 2 anos de Callan e ainda assisto séries direto.. fiquei chateada. Mas dou um desconto para mim mesma pq parei de estudar faz 1 ano, mas achei que as séries já me ajudariam =(
Como vcs estudam vocab?
Fiz de novo e deu 10,400 palavras.

Respondendo à ultima pergunta, todas as palavras que eu aprendo eu tiro de livros ou séries ou simpesmente vou procurando palavras interessantes no dicionário ;) Você tem que entrar em contato com a língua o máximo possivel e todo dia anotar coisas novas no seu caderno de vocabulário.

Por exemplo, as palavras que aprendi hoje(até agora)

''Dazzle''
''Dazed'' and ''Bridle''
Meu resultado foi 2.560. Estou estudando por conta própria há aproximadamente 03 meses.
Aprendendo na marra no whatsapp a 1 mês
Resultado: 3,560 words(esperava mais :( )
Lembro de ter feito esse teste umas 2 semanas atrás e tinha dado 5200 e pouco, estudo já deve tá fazendo uns 5 meses.
MENSAGEM PATROCINADA Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido? Em 6 meses você pode elevar o seu inglês a um novo patamar.

Clique aqui para conhecer o curso!
Avatar do usuário Andrezzatkm 4810 1 8 105
Fiz o teste e deu 6,520 palavras. Não sei o quanto preciso isso é.