Como Não Esquecer o Significado das Palavras em inglês

Como Não Esquecer o Significado das Palavras em inglês

Quando surge uma palavra desconhecida, normalmente você procura o significado no dicionário para tirar a dúvida; mas não é verdade que muitas vezes você acaba esquecendo o significado quase que instantaneamente?! Para isso, tenho uma possível solução que vai te ajudar em vários aspectos.

Meu conselho é treinar escrever textos em inglês, pode ser qualquer tipo de texto, com cada tipo você pode aprender coisas diferentes:

APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
  • Com um texto fictício você pode aprender palavras que normalmente você não aprenderia em até uma linguagem informal, pois será algo criativo, algo sobrenatural.
  • Com um texto narrativo você pode aprender a utilizar as gírias e expressões idiomáticas em diálogos, em situações do cotidiano.
  • Com um texto dissertativo você pode aprender a utilizar mais a linguagem formal, pode aprender a argumentar em inglês, etc…
  • Você também pode criar um texto colocando-se em algum lugar estrangeiro, assim poderia imaginar o que você faria em uma cidade desconhecida na qual as pessoas não falam o seu idioma.

Então, depois de ter seu texto criado, é bom trocar algumas palavras mais difíceis de recordar por sinônimos, assim você vai aprender a associar palavras e vai também acrescentá-las no seu vocabulário.

I hope all of you like it!

Tópicos relacionados:

Sobre a Autora: Fernanda Castro tem 14 anos e ama o idioma inglês, ela acredita que é importante conhecer a língua inglesa para uma boa comunicação. Fez 5 anos de CCAA mas decidiu aprender inglês por conta própria.

COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA

Ainda precisa de ajuda?

Configura algumas opções:

  1. Envie sua questão em nossa comunidade;
  2. Assine o English Plus e tenha acesso ilimitado a respostas verificadas por especialistas.
Autor

Autor Convidado

Este artigo foi escrito por um Autor Convidado do English Experts. Confira o nome do autor no rodapé do texto acima. Seja um colaborador(a), clique aqui e saiba como participar.

Mostrar 18 comentários