Intercâmbio no Canadá: Como se Preparar para o Frio?

Estou indo para o Canadá agora em dezembro, mais especificamente Vancouver, e provavelmente vai estar muito frio lá.

O que mais me tem feito medo, não é a parte de ter que me virar sozinho ou não conhecer nada de um pais de 1 mundo.

O que mais me deixa nervoso é não ter roupas adequadas para segurar o frio de lá. Gosto de frio, mas não desejo que meus pés ou mãos congelem. Andei procurando dicas sobre a vestimenta para o inverno de lá e fiquei boquiaberto com o tanto de peças de roupa que se tem que vestir!

Gostaria de saber se vale a pena eu comprar esse tipo de roupa aqui no Brasil. Eu acho que não, mas uma segunda opinião é bem válida.

Se não, como eu faria para conseguir sobreviver ao frio de lá com os agasalhos convencionais até chegar a uma loja especializada.

Abraço a todos.

TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
17 respostas
Ordenar por: Data
Flavia.lm 1 10 105
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
Flavia.lm 1 10 105
Henry Cunha 3 18 191
POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
Henry Cunha 3 18 191
Henry Cunha 3 18 191
POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
Flavia.lm 1 10 105
Henry Cunha 3 18 191
Henry Cunha 3 18 191
POWER QUESTIONS
TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE