Apresentações: fale sobre você

Ola Meu Nome é Mauricio Machado,
Sou de Campinas-SP tenho 26 Anos e formado em administração de Empresas com enfase em negócios Internacionais,
Encontrei o Forum no Google e gostaria de aprimorar meu ingles que esta bem basico.
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
Oi geente :D
Achei este um otimo lugar para tirar minhas duvidas e ajudar se necessário
adoro inglês,já estudo faz um tempão acho que uns 5 anos para mais :lol:
beijoss
Bem eu sou Marcia tenho duas filhas de 19 anos que fazem faculdade,eu só tenho ensino médio
sou func publica,cozinheira e artesã.
Eu preciso aprender pelo menos mexer no twitter!
Olá pessoal!

Meu nome é Claudia, tenho 37 anos, sou solteira e moro em Recife, formada em Letras e apaixonada pela língua inglesa. Apesar da formação acadêmica (estou concluindo uma especialização em Linguística aplicada ao ensino de Inglês, ainda não dou aulas), trabalho há 20 anos na área técnica de seguros e há algum tempo venho me preparando para exercer com qualidade a profissão que escolhi por verdadeiro prazer: professora.
Encontrei o site por acaso numa busca pelo Google, sobre dicas para exames IELTS, me interessei pelo conteúdo e aqui estou.
Assim como muito outros que buscam aprender Inglês em cursos, sinto que apesar de estudar há mais de 15 anos, não tenho a segurança da fluência, sei que isso se deve a diversos fatores entre eles, a falta de "input" e as poucas oportunidades de prática real. Uma das soluções para essa deficiência é o intercâmbio (o que não é possível para muitos de nós) a outra (bem ao alcance de todos) é utilizar a internet e todos os recursos que essa ferramenta tecnológica nos oferece. Acredito que a autonomia da aprendizagem, força de vontade e disciplina são os ingredientes perfeitos para um aprendizado eficaz.

Um grande abraço e bom aprendizado a todos!

Claudia Nascimento ;)
:) Olá!
Meu nome é Andréia,tenho39 anos,sou casada e mãe de 2 filhos(Thiago e Yasmim)
Sou Enfermeira e trabalho 1/2período em casa fazendo contatos para a empresa de uma amiga.
Bom meu contato com a língua Inglesa começou quando era adolescente...fazia um cursinho chamado Yes,alguém conhece? Então o tempo foi passando... e acabei me desestimulando porque queria fazer intercâmbio e minha mãe não deixava...enfim agora estou aqui tentando recuperar o tempo que passou!
Adoro ler,cozinhar,aprender coisas novas e fazer novos amigos.
Olá, meu nome é bruno, tenho 14 anos, vivo em uma rede social americana na qual 80% dos usuários são americanos e eu tenho que interagir com eles, aprendi o básico do inglês na escola e agora estou subindo de nível cada vez mais com eles, well, i dont know what i can talk about me ... ! :D
Óla,

Sou Gabrielle Mª de S.Santiago, tenho 16 anos e moro com meus pais. Sou estudante, e neste ano cursarei o 3ª ano.
Moro em uma cidade do interior de Pernambuco, chamada de Águas Belas.
Bom, não posso dizer que sempre gostei do inglês, realmente isso foi uma das coisas que ocorreram há pouco tempo em minha vida!Hoje, ele é para mim um hobby, e eu acho isso bom, porque você não tem que aprender nada forçado! Este ano vou entrar no CCAA, pois meu inglês é péssimo! Não se nem se pode ser considerado básico!
Conheci o EE por acaso, há pouquíssimo tempo. Gostei bastante e resolvi me cadastrar!

Bom, é só isso!

By Gabi
Meu nome: Vania Daura. 51 anos. Solteira e mãe de uma filha(23 anos).Divido meu pequeno mundo com o Tigrão e a Raja, minha paixão por felinos.Sou pedagoga/professora do ensino fundamental. Nasci e cresci em Extrema, sul de Minas, uai! Vivi várias experiências em outras cidades, por aproximadamente 18 anos. Em 2005 voltei para minha terra natal. Amo ler, estudar, conhecer pessoas! Minha opção em letras foi substituida por pedagogia, esta terminei em 2010, EAD. Meu interesse em aprender o inglês ressurgiu :!: quando há 1 ano recebi do meu irmão a indicação do EE. Entrei, consultei, me cadastrei e salvei nos favoritos. Continuei salvando os posts via e-mail. Acho que já dá prá editar um livro :idea: EE! Enfim,...só estava faltando mesmo uma participação mais ativa de minha parte! Aprender é muito bom! Quero AGRADECER aos colaboradores do EE,especial ao Alessandro, pelo bem que vocês semeiam aqui, compartilhando o conhecimento adquirido.
Infinitas bênçãos prá todos!!! Abraços!
Olá pessoal!
Me chamo Milton, tenho 32 anos e estou solteiro. Atualmente estudo letras e sou servidor público municipal. Me cadastrei no fórum com intuito de aprender o máximo com todos.

Para estudar não há idade, basta força de vontade e se dedicar ao máximo. Foi aí que há dois anos entrei na faculdade a fim de ser professor. Sim, professor. Algumas pessoas ainda "torcem o nariz" quando se fala nisso, mas sou daqueles que acredita que a educação pode sim, mudar um país.

Nos vemos por aqui então.

Abraços! :)
MENSAGEM PATROCINADA Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido? Em 6 meses você pode elevar o seu inglês a um novo patamar.

Clique aqui para conhecer o curso!
Oi pessoal.

Meu nome é Misha mesmo - sei que não parece comum e de fato não é. Minha mãe me disse que eu tenho esse nome por causa da minha bisavó que veio para o Brasil depois da 2ª Guerra. Minha idade: 18 anos quase virando para 19 já.
Comecei a estudar inglês por causa do tédio que eu sentia na escola, antes mesmo do ensino médio. Porém só comecei mesmo a estudar gramática e o idioma falado há uns dois anos pra cá. Tenho muito que aprender! Achei o English Experts em 2008 pesquisando expressões idiomáticas.

Já morei em varias partes diferentes do Brasil mas atualmente resido em SP.

Além de português falo um pouco de polonês. Eu toco violino e violoncelo - e gosto de bandas como Apocalyptica.

É isso...

:)