Apresentações: fale sobre você

Alessandro 3 13 111
Atualização

As apresentações foram migradas para o campo apresentação dentro do Profile. Para preencher ou atualizar a sua apresentação acesse o link abaixo:
Essa mudança teve como objetivo permitir um acesso rápido a atualização dos membros através do perfil de cada um e também permitir que as apresentações possam ser atualizadas sem a necessidade de solicitar isso a um moderador.

Bons estudos!

-

A cada dia conheço mais pessoas interessantes aqui no fórum. É estranho porque muitas vezes eu estou interagindo, ajudando e recebendo ajuda de pessoas aos quais sei muito pouco. As mensagens aqui no fórum são tão interessantes que eu gostaria de conhecer um pouco mais sobre os parceiros de estudos com quem compartilho boa parte do meu dia. Acredito que muitos membros aqui do EE também pensam da mesma forma!

Por isso este tópico fixo foi criado. Assim cada um poderá fazer a sua apresentação e contar o que te trouxe até aqui. Cada um está livre para falar o que quiser, só peço que este tópico não se torne um chat, caso queira interagir com algum membro envie uma mensagem privada. Por favor, envie apenas 1 mensagem neste tópico, caso queira atualizar a sua apresentação envie uma segunda mensagem e peça a um moderador para deletar a apresentação anterior.

Lá vai a minha apresentação!

Meu nome é Alessandro Brandão, tenho 30 anos e sou casado. Moro em Montes Claros no norte de Minas Gerais e adoro a minha cidade, um lugar não muito pequeno (tem tudo que uma cidade grande tem só quem escala menor) e nem muito grande (chego de carro em qualquer lugar em menos de 15 minutos, eu juro!).

Tenho curso técnico de Processamento de Dados, sou formado em Administração e pós-graduado em Gerenciamento de Projetos pela FGV. Sou sócio de uma empresa que desenvolve projetos na área de Tecnologia (Inovesys Technologies). O meu interesse pelo inglês veio junto com a informática e acabou se tornando uma paixão.

Para mim, estudar idiomas (especialmente o inglês) é também uma terapia que me deixa mais calmo e me ajuda a suportar a pressão do dia-a-dia.

Acho que é isso...

Agora é a sua vez!

CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
187 respostas
Ordenar por: Data
Adriano Japan 1 2 22
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
Gabi 1 1 19
Flavia.lm 1 10 105
COLABORE COM O SITE!
Ser um MEMBRO ASSINANTE é a melhor maneira de você, fã do English Experts, nos ajudar a manter a comunidade ativa e atualizada.
Clique no botão abaixo e veja a lista de benefícios!
QUERO COLABORAR
timphillips 11
Donay Mendonça 25 137 1.7k
Marcio_Farias 1 24 215
Jedson 2 2
adirfer 5
COLABORE COM O SITE!
Ser um MEMBRO ASSINANTE é a melhor maneira de você, fã do English Experts, nos ajudar a manter a comunidade ativa e atualizada.
QUERO COLABORAR
Henry Cunha 3 18 191
dlr 1
COLABORE COM O SITE!
QUERO COLABORAR
Zumstein 1 31 445
maryziller 1 3
Ravenna 3
COLABORE COM O SITE!
QUERO COLABORAR
COLABORE COM O SITE!
QUERO COLABORAR
Logan18 1
AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA