Como dizer "Arear (limpar)" em inglês

Como dizer "Arear (limpar)" em inglês
Olá, comunidade. Como dizer arear em inglês? Muito provavelmente a maioria não tenha ideia do que isso possa significar; aí vai uma simples definição: "A técnica de arear panela tem o objetivo de polir o metal e deixá-lo brilhoso. O nome deriva do método usado antigamente, quando as panelas eram esfregadas com água e areia. Hoje, o processo é feito com palha de aço."

Frase: "Filho não há necessidade de arear as panelas, isso demora muito."
"Areie bem os utensílios, pois não quero passar vergonha quando os convidados chegarem."

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
3 respostas
  Resposta mais votada
23 108 1.6k
Originalmente, arear é o que disse o Zumstein (scour with sand). Nos dias de hoje, usa-se apenas scour.

Do Merriam-Webster:

Scour: to clean (something) by rubbing it hard with a rough object.
  • He scoured the pan with steel wool. [Ele areou a panela com bombril.]
Cf. Como dizer "Bombril, esponja de aço" em inglês

Bons estudos.
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
Olha, eu acho que não existe um verbo em inglês que tenha o mesmo signficado de "arear", eu acho que você pode usar o verbo "to clean" mesmo para isso ou o verbo "to scrub" que significa esfregar. Mas vamos esperar as outras respostas.
1 31 420
Arear - To scour with sand.

"You could scour with sand, using a brush or a cloth, and it must have been hard work."
Old & Interesting - http://www.oldandinteresting.com/scrubb ... -sand.aspx

Usávamos esse termo (arear panelas) quando criança, no sítio.