Como dizer "O que foi?" em inglês

É no caso de alguém ficar me olhando demais e eu com bastante ignorância dissesse "O que foi?"?
Thanks!

COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
4 respostas
Ordenar por: Votos
Roger! Yeah it's really "what"!
After searching for it, I've found out that "what" is a ignorant way of asking someone "what is the matter"!
Thank you guys!
Simon Vasconcelos 15 403
Pronto! Eugenio postou outras maneiras segundos antes de mim.
Simon Vasconcelos 15 403
Eu já ouvi num filme "what are you looking at?", que serve para esse contexto, mas esperemos outras opiniões para sabermos se existe uma expressão ou outra forma de dizermos isso.
EugenioTM 8 48
Oi Bayonetta,

Você poderia dizer simplesmente What? com bastante ignorância como você falou ou What's the matter? ou ainda What the hell are you looking at? (muito ofensivo)

Se alguém já tiver feito algo parecido antes você pode falar:

What now?
AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA