Como dizer "suas palavras serviram de inspiração"em inglês

Uma pessoa que gosto muito, me disse palavras lindas, incentivos para alcançar meus sonhos... Eu queria falar para ela que as palavras delas serviram de fonte de inspiração para mim...
Como faço?

Anúncio Você tem medo de falar inglês? - Se você já estudou inglês mas ainda se sente inseguro(a) saiba que o primeiro passo é se expor ao idioma. Converse grátis por 15 minutos com um professor de inglês nativo, você vai se surpreender o quanto isso pode fazer a diferença.

Começar agora!
6 respostas
  Resposta mais votada
22 102 1.5k
Opções:

Your words inspired me.
Your words really inspired me.

Bons estudos. Compartilhe.
Anúncio Cambly Gostou da dica? Agora é hora de praticar!

Utilizar o inglês em interações reais levará você à fluência mais rápido. Pensando nisso, o nosso parceiro está oferecendo 15 minutos de aula grátis, não perca essa oportunidade. O link abaixo ativa o cupom!

Cupom: 15 minutos de aula Grátis!
1 15
You could say "Your words were really useful as an inspiration for me" or "Your words were a font of inspiration for me"
In this context you also could say " Your words mean a lot to me, I'll take it as an inspiration in life. ''
6 47 1.1k
Also:
Your words were my source of inspiration, they affected my life/work/study in a rather positive fashion! They were life-changing and I really appreciate that, just like you are. Thanks for being my friend, you was a godsend in my life in my ways!

Hope it helps, or at least gets close to what you meant.;)
6 47 1.1k
If you don´t want to seem somehow overly dramatic, you could say "Many times your words were my source of inspiration..."

But this depends of the people that is taking the cumpliment and/or the one cumplimenting, and their likings. That is, eventually it´s up to you, it´s more of a emotion thing than grammar or style.
Teste de Nível Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
3 15 127
Another suggestion:

Your words have been inspiring.

Bye!
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!