Correção de texto: Apresentação pessoal(Personal presentation) [8880]

Apresentação pessoal

Olá, meu nome é Junior Alves, tenho 43 anos e trabalho como professor de filosofia e sociologia em uma escola pública com alunos do ensino médio entre 14 e 17 anos. Trabalhar com adolescentes é um grande desafio, no entanto, é muito gratificante poder fazer parte da vida dos alunos, contribuindo um pouco para a formação pessoal e profissional deles. Também sou músico, dou aulas de violino, violão, contrabaixo elétrico, musicalização para crianças e adultos e toco em eventos como: casamentos, formaturas, aniversários e festas em geral. Adoro estudar idiomas, falo português, que é minha língua nativa e espanhol. Estou estudando inglês e italiano, também quero aprender o francês e o alemão. Amo arte, ler e esportes. Pratico atividade física 5 vezes por semana e tento sempre fazer refeições saudáveis.

Personal presentation
Hello, my name is Junior Alves, I'm 43 years old and I work as a philosophy and sociology teacher in a public school with high school students between 14 and 17 years old. Working with teenagers is a great challenge, however, it is very rewarding to be able to be part of the students' lives, contributing a little to their personal and professional development. I am also a musician, I teach violin, guitar, electric bass, musicalization for children and adults and I play at events such as: weddings, graduations, birthdays and parties in general. I love studying languages, I speak Portuguese, which is my native language and Spanish. I'm studying English and Italian, I also want to learn French and German. I love art, reading and sports. I practice physical activity 5 times a week and I always try to eat healthy meals.

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
3 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
4 40 644
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
6 51 1.4k
MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA