Correção de Texto: My crazy dog

Avatar do usuário Andrezzatkm 4820 1 8 105
Hi girls and guys,

I have a dog named "Dark", it has this name because it's realy dar. It is a crazy dog, is very active, It cant stay put at any time. Alweys I loof for, it is hiden at some place, and when I find it out, it run outside and I can't hold it. At the time it meet, that is the time I can get it quiete, it stop next to me waiting for the food it now I get handy.

See you!
:)

Mais Votada Mais Votada

Avatar do usuário Artful Dodger 4500 6 13 103
Hi girls and guys,

I have a dog named "Dark"; it has this name because it's really dark[1]. Dark is a crazy dog: it [2] is very active, it [3] can't [4] stay still at any time. Whenever I look for [5] it, it is hidden at some place and when I find it out, Dark runs outside and I can't stop it. At the time it meet that is [6] the only time I can get Dark to be quiet is when it stops next to me waiting for its food it now I get handy[7].

See you!

Correction key:
Italic: não necessariamente incorreto, mas pode ser melhor escrito de outra forma.
Bold: problemas sintáticos, ortográficos ou semânticos.

[1] Palavras grafadas incorretamente.

[2] A sua oração precisa ter um sujeito. Portanto, eu modifiquei o sujeito da oração anterior para poder empregar o pronome sem que seu texto ficasse repetitivo. Ao longo da sua redação eu reutilizei esse recurso.

[3] Não use letras maiúsculas no meio da frase, a não ser para escrever substantivos próprios (ou palavras deles derivados), adjetivos pátrios ou o pronome 'I'.

[4] Sempre use o apóstrofo em contrações.

[5] Não separe com vírgula sujeito e verbo ou verbo e objeto.

[6][7] Não entendi o que você quis dizer nestes trechos.

[8] Quando for escrever em inglês, preste atenção à grafia correta das palavras, à concordância e à regência. Um corretor ortográfico também costuma ajudar bastante - o Word, por exemplo, possui um bom pacote de idiomas.

Cheers!
MENSAGEM PATROCINADA Você sabe como está o seu nível de inglês? Teste agora GRÁTIS em apenas alguns minutos.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!